Modo construçao

Menus no Modo Construção (F3). 1 qd = 1 quadrado de piso.

·Quando for criar um lote novo, o tamanho indicado pode ser confuso. Basta entender que 1 unidade, significa 10 qds no lote. Então um que seja 3x2 é na verdade 30x20 qds.
·Deixe um espaço de 2 qds na periferia do seu lote para evitar problemas futuros com sua casa.
·Não use moveobjects para mover ou apagar a Caixa de Correio e Lixo de Fora ou terá problemas no jogo.
·Use moveobjetcs para adicionar uma Mesa de Canto no mesmo lugar que está a Caixa de Correio. Assim quando seu Sim pegar uma conta ele já vai deixar próximo.
·A porta mais próxima da Caixa de Correio será a porta que os visitantes considerarão como a principal.
·Escadas de Ligação podem ser feitas não só para acessar varandas, fundações e elevações de terreno, mas também internas! Foram usadas em muitas casas prontas e você acaba achando que é uma escadaria normal. Para destruí-las você deve acessar o menu Escadas, segurar CTRL, clicar nos corrimãos para depois na escada. Uma escada precisa de uma fileira de 6 qds e o piso acima preenchido, mas com 4 qds vazios no meio. Desta forma: OXXXX0 (O: piso acima, X: espaços vazios, 0: piso abaixo).
·Ao colocar e retirar escadas, você pode acidentalmente deixar um buraco no piso superior.
·Faça corredores de 2qds de largura para não ter problemas com Sims se esbarrando.
·A parte mais usada da casa é o banheiro. Procure fazer um com duas entradas ou no mínimo dois no lote. Construa próximo das áreas de alimentação.
·Não coloque um lustre entre a cama e um televisor. Sims podem ter problemas para usar o controle remoto se estiverem na cama.
·Você pode adicionar fotos, pinturas, objetos de Recompensa de Aspiração e Carreira em um lote comunitário se tiver a expansão ApN. Use um Sim teste para comprar o lote, visitá-lo para adicionar os objetos e depois voltar para casa para vendê-lo. Apenas o Ressurreifone não é usável.
·Montar uma garagem fechada não é nenhum mistério. Adicione uma das duas garagens que te interessa. Faça uma parede na final aonde ficará a porta automática (lembrando que não dá para fazer paredes na periferia do lote). Complemente com um Pedaço de Extensão que combine com sua garagem. Termine de fazer o quarto ao redor do Pedaço de Extensão e adicione a Porta Automática para Garagem. Não esqueça do teto! Para fica mais interessante você pode aumentar mais um espaço ao fundo ou do lado da garagem para adicionar uma porta comum. E nem adianta colocar um carro atrás do outro, porque seu Sim não vai conseguir tirar o outro carro.
·No menu Diversos você encontra os Elevadores. Coloque o elevador do térreo, construa uma parede em volta e preencha o teto com os 4 qd de piso. Agora vem a pegadinha: faça a mesma salinha 2x2 no andar de cima, adicione pelo menos os 2qd de piso na direção onde ficará a frente da porta. Agora dá para adicionar mais um elevador. Cada segmento de seu elevador pode estar virado para qualquer um dos 4 lados que funcionará! Caso não queira que o elevador pare em algum andar, então use o Poço. Para fazer um elevador particular adicione uma salinha 2x2 na frente da entrada para adicionar uma porta comum, e depois mande o Sim trancá-la.
·Não esqueça dos telhados e/ou tetos se você tem a expansão Quatro Estações.
·Você pode forçar a colocação de uma piscina ou fundação. Basta marcar a área como se estivesse destruindo (CTRL) sem deixar ficar vermelha, ou não irá funcionar. Solte CTRL e rapidamente dê um duplo-clique no botão esquerdo mouse. Antes do Vida Noturna, era assim que se fazia piscinas personalizadas; era como um quebra-cabeças, em que você deveria imaginar a piscina dentro de um grande quadrilátero invisível e ir adicionando parte por parte até dar certo.
·Combine cercas! Faça uma Fundação (melhor de interiores) e coloque uma cerca em cima. Agora destrua a fundação e coloque uma cerca embaixo. Lembrando:
-A parte superior da cerca está no segundo nível da casa, então só pode ser visualizada lá.
-Destrua a parte superior da cerca onde ficará uma porta, ou vai ficar esquisito.
-Se não conseguir apagar normalmente, não esqueça da Ferramenta Marreta!

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*