The Sims 2 Edição Especial


A melhor combinação do The Sims 2, toda a diversão do jogo para PC fenômeno de sucesso junto com o mais popular pacote de expansão de todos os tempos.
The Sims™ 2 Edição Especial combina:
· O jogo mais vendido de todos os tempos para PC, The Sims™ 2
· O Pacote de Expansão mais popular de todos os tempos: The Sims™ 2 Bichos de Estimação

Eles nascem, crescem e envelhecem. Aproveite sua infância, viva intensamente sua adolescência, realize-se como adulto e curta a “terceira idade” de seu sim. Veja como o seu sim comporta-se nas diferentes fases da vida!Mistura de DNA. Em This Sims 2, os filhos de seus sims têm os genes dos pais e nascem com semelhanças físicas e de personalidade daqueles que os colocaram no mundo! Infinitas combinações de genes são possíveis nas diversas gerações que você criará ao aumentar sua árvore genealógica. O que eles querem da vida.Os sims têm aspirações, que podem ser Romance, Conhecimento, Popularidade, Família e Riqueza. Eles têm desejos e medos que direcionam o jogador a conquistar a sua felicidade ou arruinar sua vida. Com a conquista de seus desejos, você ganha acesso a objetos que podem facilitar a vida se seu sim e deixá-lo ainda mais feliz!Coloque um amigo peludo, ou emplumado, na vida de seus Sims.De cãezinhos bagunceiros a gatinhos adoráveis, escolha seu filhote entre dezenas de raças conhecidas, como Dálmatas e Persas. Ou então, crie um cão ou gato original, modificando suas características corporais, faciais e escolhendo sua coloração e padrão de pelagem. Escolha a personalidade do novo membro da família entre inteligente, amoroso, pateta ou manhoso.Divirta-se com seus bichos.Seus Sims poderão ensinar truques aos seus bichinhos ou levá-los para passear no parque à medida que compartilham suas vidas com seus novos amigos. Mas lembre-se que os bichos de estimação de seus Sims têm vontade própria. Então não se surpreenda caso encontre o gato arranhando o sofá, o cachorro cavando buracos no quintal, ambos dormindo na cama do dono da casa ou ainda coisas bem piores. Com esses novos moradores na vizinhança, é melhor estar preparado para tudo

Requisitos:
SO: Windows 98/ME/2000/XP CPU: 1.3 GHz ou superior (para placas de vídeo sem T&L requer 2.4GHz ou superior)

Memória RAM: 512MB ou mais
Unidade de Disco: Unidade de CD 8x ou mais rápida
Disco Rígido: 4.5 GB de espaço livre ou mais
Vídeo: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
A placa de vídeo deve ter, no mínimo, 32 MB de memória e utilizar um dos seguintes chipsets: ATI Radeon 7500 ou superior; Mobility séries 7500, 8500 ou 9000; Mobility M7, x200 ou superior; Mobility Fire GL/GL v5200; NVIDIA GeForce 2 ou superior; GeForce Go 6100 ou superior; série Quadro; Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 915, séries 945, 950 ou superior


Download por Rapidshare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
Parte 9
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 14
Parte 15
Parte 16
Parte 17
Parte 18
Parte 19
Parte 20
Parte 21
Parte 22
Parte 23
Parte 24
Parte 25
Parte 26
Parte 27
Parte 28
Parte 29
_____________________________________________
Serial:
HDDV-ERBZ-D7KP-6N7E-H8WD
BKUL-CS68-J6AT-37Y7-kX4F
XVSA-24UG-G34W-NG32-YRLD
UCRR-NGZX-HTD3-CHTE-5RLD
_____________________________________________

Crack:
Via Badongo - Download AQUI
via 4shared - Download AQUI
Crack: Depois de baixar, extraia o arquivo do crack dentro da pasta TSBin, que se localiza: Meu computador > C: > Arquivos de Programas > EAGAMES > The Sims 2 - The Sims 2 > TSBIN.
________________________________________________________

Imagem:
Via 4shared -Download
AQUI
Via Rapidshare -Download AQUI
Instruções no uso da Imagem: Extraia o arquivo da imagem, e emule com o programa Daemon Tools.

2 comentários:

Aline disse...

Oi, o crack não funciona, teria como postar outro? Já procurei em vários sites um crack pra esse jogo e não achei, me ajude...!!!!

The Sims disse...

crack colocado

cumps

© 2008 Por *Templates para Você*