The sims 2 – Diversão em Família


Chegou o primeiro título da nova série Coleção de Objectos: Diversão em Família.Leve mais diversão para sua família com esta Coleção inédita de móveis, roupas e itens de decoração. Decore a casa de seus Sims com uma variedade de novas mobílias incríveis, incluindo itens de decoração para a sala e temas de decoração para os quartos. Vista seus Sims combinando roupas para momentos de reunião familiar. Com 60 novos itens, de camas castelo até réplicas em miniatura de navios, seus Sims terão agora muito mais objectos para momentos de diversão em família.

Folha de adesivos exclusiva LIMITADA
A primeira tiragem do jogo Diversão em Família Coleção de Objectos para The Sims 2 traz uma folha de adesivos exclusiva LIMITADA. Garanta seu The Sims 2 Diversão em Família – Coleção de Objectos o mais rápido possível, pois este brinde está disponível apenas na primeira remessa do jogo identificada com selo na frente!


Novos Itens de Decoração
Desperte a imaginação de seus Sims com mobílias temáticas, como quartos para crianças com tema debaixo d’água ou objectos para a sala com temas náuticos.

Novos estilos
Radicalize no estilo com roupas Havaianas ou desperte a fantasia e aventura nas crianças com novas e divertidas roupas.

Novos Objectos
60 itens totalmente inéditos para seus Sims entrarem no clima da diversão em família


DOWNLOAD

Rapidshare:

1: Download
2:
Download
3:
Download
Senha para abrir com winrar: www.fz.oz.pl
Torrent: AQUI


Serial:
QMSS-8RVR-WJRW-LWJL-ZRLD

Crack
Via Rapidshare -
AQUI
Via 4Shared- AQUI

Instruções no uso do Crack: Depois de baixar, extraia o arquivo do crack dentro da pasta: Meu computador > C: > Arquivos de Programas > EAGAMES > he Sims 2 - The Sims 2 Diversão em Família Coleção de Objetos > TSBIN.
Substitua o arquivo antigo por este Crack.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola amigo!!! Os links do rapdshare estao funcionando somente o da parte 1... e o do pacote expansao do Vida Noturna nao funciona nenhum... teria como redisponibilizar esses links???

Ademais, gostaria de elogiar seu blog!!! Muito legal mesmo!!!
Abraços

The Sims disse...

tudo ok

obrigada

cumps

© 2008 Por *Templates para Você*