The Sims Histórias de Náufragos




Ajude seus Sims a sobreviver e prosperar quando eles naufragam em uma ilha desconhecida. Crie seus Sims e os guie no modo História, enfrentando vários desafios para ajudá-los a recomeçar uma nova vida do zero. Encontre os nativos, descubra os mistérios escondidos da ilha, faça amizade com novos animais e desbloqueie recompensas ao completar objectivos com seus Sims. No clássico e aberto Modo Livre, você cria seus Sims e seus abrigos, explora a ilha e conta a sua própria história exclusiva. Não importa o modo de jogo: você sempre terá várias surpresas enquanto decide o andamento das histórias de seus Sims.

The Sims Histórias de Náufragos é o terceiro lançamento de uma nova linha de produtos chamada The Sims Histórias.Desta vez seus Sims serão levados para uma ilha tropical deserta. Ajude-os a reconstruir suas vidas em um paraíso inexplorado nesta versão do The Sims, que, além de ser fácil de jogar, é desenvolvida para laptops.O The Sims Histórias de Náufragos apresenta duas incríveis formas de jogar. No novo e envolvente Modo História, explore a ilha, construa um abrigo, aprenda como achar comida e torne a vida dos seus Sims a mais divertida e confortável possível. Você pode até mesmo desbloquear recompensas à medida que cumpre os objetivos definidos.No clássico Modo Livre você cria seus Sims e determina como eles vão se virar em seu novo lar, uma ilha deserta. Em um ambiente onde ninguém pode desanimar, você decide o que vai acontecer nesta história. The Sims Histórias de Náufragos tem lançamento previsto para 2008.

Principais Características
Um lugar inexplorado e inédito
– Experimente novas aventuras emocionantes, como um náufrago em uma ilha deserta, que precisa sobreviver e prosperar.

Crie e personalize seus Sims - para jogar em 24 capítulos dinâmicos completamente novos. Adote um orangotango, lute contra lobos e escolha seus interesses românticos, em uma aventura completamente sua.

Conte sua própria história, de novo e de novo – Crie perfis múltiplos e conte uma história exclusiva cada vez que jogar.

Dois divertidos novos modos de jogo – Um novo Modo História dirigido e o clássico
Modo Livre.
Nunca foi tão fácil jogar no seu laptop – Atalhos simples e uma nova pausa automática para você começar e parar o jogo facilmente ao abrir e fechar seu laptop.
Seja criativo e mantenha-se conectado – É fácil manter o contato com seus amigos usando seu próprio programa de mensagens instantâneas e de e-mail enquanto joga em uma janela própria.

Requisitos:
SO: Windows XP CPU: 1.4 GHz (1.8 GHz para laptops) ou superior
Memória RAM: 256 MB (512 MB para laptops) ou mais
Unidade de Disco: Unidade de DVD 8x ou mais rápida
Disco Rígido: 2.7 GB de espaço livre ou mais
Vídeo: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c (veja à direita)
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
A placa de vídeo deve ter, no mínimo, 32 MB de memória e utilizar um dos seguintes chipsets: ATI Radeon 7500 ou superior; Mobility séries 7500, 8500 ou 9000; Mobility M7, x200 ou superior; Mobility Fire GL/GL v5200; NVIDIA GeForce 2 ou superior; GeForce Go 6100 ou superior; série Quadro; Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 915, séries 945, 950 ou superior

DOWNLOAD POR YASTORAGE:
YASTORAGE PARTE 1
DOWNLOAD POR MEGAUPLOAD:
-
PARTE 1
_____________________________________________

ATENÇÃO:
1. Extraia os Arquivos
2. Instale, quando for pedido o serial, use o gerador de seriais que se encontra na pasta Crack no DVD.
3. Copie o crack localizado na pasta Crack no DVD para a pasta onde foi instalado, dentro da pasta de instalação; na pasta: TSBin4.
Jogue e Divirta-se!

2 comentários:

Unknown disse...

cal lingua eu insiro deposis de colocar o dvd

The Sims disse...

o portugues

acho que tem

cumps

© 2008 Por *Templates para Você*