The sims 2 – Tempos Livres


Agora, seus Sims podem redescobrir como os momentos de lazer podem ser recompensadores! Desperte as paixões verdadeiras da vida de seus Sims conforme eles descobrem e se desenvolvem em novíssimas actividades. Seja jogando bola com a família, praticando balé, restaurando carros com os amigos ou construindo conjuntos de trens eléctricos, seus Sims, agora, têm mais formas de desenvolver habilidades, melhorar amizades e ter mais êxito na vida. Monte itens novos e únicos para seus Sims utilizarem no dia-a-dia, incluindo roupas, cerâmica e muito mais. Torne seus Sims até mais exclusivos, com objectivos secundários, expandindo suas aspirações de vida. Seus Sims podem até liberar recompensas secretas ao dominarem seus hobbies e avançarem dentro das novas carreiras. Explore uma grande variedade dos novos hobbies que mudaram a vida de seus Sims! * Requer The Sims™2

Descubra a paixão de seus Sims em uma grande variedade de novos tipos de actividades, de desporto às ciências e de artes ao artesanato. Os novos hobbies incluem basquete, futebol, restauração de carros, balé e, até mesmo, a busca por vida em outros planetas! Os Hobbies oferecem recompensas para a vida toda. À medida que seus Sims dominarem as novas actividades, eles irão desbloquear novas aspirações, ganharão recompensas e descobrirão lotes secretos. Depois que seus Sims desenvolverem suas habilidades, eles poderão vender sua arte e artesanatos, ou saber como eles se comportam frente à concorrência, entrando em concursos de dança, comida e vídeo game! As novíssimas actividades em grupo são uma óptima forma de seus Sims passarem o tempo com a família e amigos. Existem até actividades especiais para as crianças e bebés! Hobbies podem ser repletos de momentos inesperados, especialmente para os Sims com baixos níveis de habilidades. Seu Sim novato pode criar um ursinho com um olho só, fazer uma jarra torta na roda para cerâmica, esbarrar em urtigas durante uma caminhada, ou sabe-se lá o que mais!

Requisitos:
Sistema Operacional: Windows 98/ME/2000/XP/Vista (Windows 95/NT não suportados)

Processador: 1.3 GHz ou superior / 2.0 GHz para Vista Espaço em HD: 1.5 GB de espaço livre ou mais

Memória: 512 MB / 1 GB para Vista

Unidade de disco: DVD-ROM 8x

Placa de vídeo: 32 MB aceleradora 3D compatível com DirectX® 9.0c e com um dos chipsets abaixo: Windows XP - NVIDIA GeForce2 GTS ou superior; NVIDIA Quadro series, ATI Radeon 8500 ou superior, S3 Gamma Chrome S18 series, Intel Extreme Graphics 82865 / 82915. Windows Vista - NVIDIA GeForce 6200 ou superior, ATI Radeon 9600 ou superior. Placa de som: 16 bits compatível com DirectX 9.0c.

Periféricos: Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows.

Observação: Se você não possui uma placa de vídeo com T&L você precisará de um processador de 2.4GHz ou superior



Download por RapidShare:
( Serial + Crack estão incluso na pasta ViTaLiTY)

Parte 1 AQUI

Parte 2 AQUI
Parte 3 AQUI
Parte 4 AQUI
Parte 5 AQUI
Parte 6 AQUI
Parte 7 AQUI
Parte 8 AQUI
Parte 9 AQUI
Parte 10 AQUI
Senha para extrair com o programa WinRAR:samu
__________________________________________________________
Download por Up-File:
Parte 1
AQUI
Parte 2
AQUI
Parte 3
AQUI
__________________________________________________________
Download por Emule:
Incluso: Serial + Crack
Download
AQUI
Obs. Crack + Serial na pasta ViTALiTY
_________________________________________________________
Download por FlyUpload:
Parte 1
AQUI
Parte 2 AQUI
Parte 3 AQUI
________________________________________________________
bitroad: aqui



4 comentários:

Unknown disse...

tomara que dê certo...to baixando ^^

Unknown disse...

tomara que dê certo...to baixando ^^

Flávia disse...

Nenhum link funciona....

Anónimo disse...

Nenhum dos links esta mais funcionando...pode trocar?? Valeu!!

© 2008 Por *Templates para Você*