The sims 2 – Festa de Natal


Tempere as festas de fim de ano dos seus Sims com esta actualizada colecção temática de itens, roupas e decoração. Enfeite as casas com decorações tradicionais de todo o mundo, incluindo coroas de flores ornamentais, um elegante menorá, bonecos de neve e novíssimas esculturas de Pai Natal. Deixe seus Sims prontos com esta colecção de 60 itens cheios de diversão de fim de ano!


Decoração de Fim de Ano
As casas dos seus Sims vão ficar preparadas para o Fim de Ano com novos itens de decoração, incluindo portas e janelas com temas natalícios, Bonecos de Neve para colocar na parte externa da casa, quebra-nozes, tecidos temáticos e muito mais.

Festas de Fim de Ano
Seus Sims podem comemorar o fim de ano com festas e eventos que serão mais que especiais, com novíssimos itens de todas as partes do mundo.

Moda de Fim de Ano
Vista o seu Sim com roupas tradicionais de fim de ano, como quimonos japoneses, fantasias de elfo e muito mais.

Novos Objectos!
Esta é apenas uma amostra dos 60 itens, incluindo 20 novos itens internacionais de fim de ano: • Cacto Me Espete A hospitalidade do nordeste une-se às festividades nesta alternativa ao pinheiro tradicional. • Guirlanda de Festa Encante os vizinhos com um símbolo tradicional de fim de ano para decorar a porta dos seus Sims. • Boneco Quebra-Nozes Protegendo a casa do cruel Rei dos Ratos, este ícone do Natal transforma o lar dos seus Sims no Reino Encantado. • Casa de Pão-de-mel Veja o que realmente é um “lar doce lar” com esta decoração culinária. • Conjunto Boneco de Neve Este boneco de neve que nunca derrete dá um belo toque natalício ao jardim dos seus Sims.

Requisitos
- Windows Vista, XP, Me, 2000 ou 98
- 1.0 GHz ou superior
- 256 MB ou mais de memória (No caso de ter mais de 5 expansões instaladas é recomendado a utilização de 1GB de RAM)
- Unidade de CD/DVD 8x ou mais rápida
- 130 MB de espaço livre no mínimo
- Som e Vídeo compatível com o DirectX 9.0 (A placa de vídeo deve ter 32 MB ou mais de memória e um desses chipstes com capacidade T&L: ATI Radeon 7200 ou superior; NVIDIA GeForce2 GTS ou superior)

* Necessário The Sims™ 2

Download

RapidShare

Aqui (Password: worldwarezalliance.org)


Megaupload:
parte1
parte2





2 comentários:

Anónimo disse...

não estah funcionando

Unknown disse...

Está dando erro u-u

© 2008 Por *Templates para Você*