Comida ideal para o seu sim


Você não sabe que comida servir para os seus sims? Então seus problemas acabaram pois aqui está o guia de comidas para The Sims 2:

Cereal: Servido no Café da Manhã, Eficiencia da Refeição é de 83%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 2 horas.

Saco de Batatas Fritas: Servido o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 50%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 12 horas.

Saco de Biscoitos:Servido o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 50%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 12 horas.

Gelatina:Servido na Sobremesa, Eficiencia da Refeição é de 63%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 1 dia.

Cachorro Quente:Servido a qualquer hora, Eficiencia da Refeição é de 75%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Comida Instantânea:Servido o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 50%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 12 horas.

Suco:Servido o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 50%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga nunca eu acho.

Sanduiche de Carne:Servido no Almoço, Eficiencia da Refeição é de 63%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Macarrão com Queijo:Servido no Jantar, Eficiencia da Refeição é de 73%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Massa Doce Torrada:Servido no Café da Manhã, Eficiencia da Refeição é de 63%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Comida Congelada:Servido no Almoço e na Janta, Eficiencia da Refeição é de 83%, Não necessita de habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Espaguete:Servido no Jantar, Eficiencia da Refeição é de 75%, Necessita de 1 habilidade em culinária, e estraga em 6 horas.

Sanduiche Grelhado de Queijo:Servido no Almoço e Jantar, Eficiencia da Refeição é de 75%, Necessita de 2 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Salada do Chef:Servido no Jantar, Eficiencia da Refeição é de 63%, Necessita de 3 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Hamburguer: Servido a qualquer hora na churrasqueira, Eficiencia da Refeição é de 75%, Nessecita de 3 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Panquecas:Servido no Café da Manhã, Eficiencia da Refeição é de 75%, Necessita de 3 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Chilli com Carne:Servido no Almoço e no Jantar, Eficiencia da Refeição é de 75%, Necessita de 4 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Omeletes: Servido no Café da Manhã, Eficiencia da Refeição é de 75%, Necessita de 4 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Costoletas de Porco: Servido no Jantar, Eficiencia da Refeição é de 88%, Necessita de 5 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Salmão: Servido no Jantar, Eficiencia da Refeição é de 88%, Necessita de 6 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Peru: Servido no Jantar, Eficiencia da Refeição é de 88%, Necessita de 6 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Bolo: Servido na sobremesa, Eficiencia da Refeição é de 75%, Necessita de 6 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Costelas Grelhadas: Servido o dia inteiro na churrasqueira, Eficiencia da Refeição é de 100%, Necessita de 7 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Bolo Nevado: Servido na sobremesa, Eficiencia da Refeição é de 75%, Necessita de 8 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Lagosta a Thermidor: Servido no almoço e jantar, Eficiencia da Refeição é de 100%, Necessita de 10 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.


Outras refeições que não necessitam de expansão:
Pizza: Este alimento só pode ser adquirido se você compra-lo pedindo pelo telefone, Eficiencia da refeição é de 100%, não necessita de habilidades somente de um telefone para chamar o entregador e estraga em 6 horas


Bolinho: Este alimento só pode ser feito por uma criança que use o fogãozino de brinquedo, Eficiencia da refeição é de 50%, Não necessita de habilidades somente um fogão de brinquedo, e nunca estraga eu acho.

Lixo: Este alimento só pode ser adquirido se você for busca-lo no lixo, Eficiencia da refeição é desconhecida, não necessita de habilidades somente de uma lata de lixo e nunca estraga pois já está estragado.

Refeições do The Sims 2 Viada de Universitário:
Mojo Ramen: Servido o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 55%, Necessita de nenhuma habilidade em culinária, e estraga em 6 horas.

Comida Chinesa: Este alimento só pode ser adquirido se você compra-lo pedindo pelo telefone, Eficiencia da refeição é de 100%, não necessita de habilidades somente de um telefone para chamar o entregador e estraga em 6 horas

Comidas do The Sims 2 Vida Noturna:
Crepes Suzzette: Servido na sobremesa, Eficiencia da Refeição é de 75%, Necessita de 7 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Comidas do The Sims 2 Aberto para Negócios:
Torta de Morango:Servido na sobremesa, Eficiencia da Refeição é de 175%, Necessita de 5 abilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Torta de Queijo:Servido na sobremesa, Eficiencia da Refeição é de 75% necessita de 7 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Refeições do The Sims 2 Pacote Festa de Natal:
Biscoitos de Natal: Servido o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 65%, Necessita de 1 habilidade em culinária, e estraga em 1 dia.

Peru de Natal: Servido no almoço e no jantar, Eficiencia da Refeição é de 90%, Necessita de 7 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Refeições do The Sims 2 Quatro Estações:
Peixes Pescados no Lago: Peixe na Brasa:Servido na churrasqueira o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 67%, Necessita de nenhuma habilidade em culinária, e estraga em 6 horas.

Peixe Gato (eu acho):Servido na churrasqueira o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 76%, Necessita de 2 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Truta Colorida:Servido na churrasqueira o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 97%, Necessita de 4 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

Truta dourada:Servido na churrasqueira o dia inteiro, Eficiencia da Refeição é de 132%, Necessita de 6 habilidades em culinária, e estraga em 6 horas.

1 comentários:

Anónimo disse...

sao otimas adorei esse site mas quado falta uma habilidade ele morre de tanto come beijos

© 2008 Por *Templates para Você*