The Sims 2 - IKEA


Não importa se você quer criar um escritório espaçoso, uma sala de estar elegante ou um quarto aconchegante; você pode transformar a casa dos sonhos dos seus Sims em algo ainda melhor: um lar. Planeje o ambiente de seus Sims de acordo com suas personalidades, com novos sofás, camas, mesas, armários, televisores e muito mais. Tudo isso em várias cores e padrões, para um visual realmente personalizado. Dê os toques finais com especialidades da IKEA, como arte para paredes, espelhos, iluminação e vasos. Torne-se o designer de interiores de seus Sims, com os estilos inspiradores e contemporâneos da IKEA!


Transforme a sala de estar de seus Sims em um paraíso de conforto e descanso, com um felpudo sofá Ektop, uma exclusiva TV Expedit, uma linda mesa de café Leksvik e uma decoração chique com um espelho Vanna.Crie um quarto vibrante e revitalizador, com uma nova cama Malm, uma cómoda combinando, uma luminária Storm cheia de estilo e um brilhante tapete IKEA PS.Satisfaça seus Sims com um escritório que promova ordem e produtividade, com uma elegante mesa Vika Hyttan, uma inspiradora luminária Kila, uma marcante cómoda Helmer e uma estante Lack.

Requisitos
-SO: Windows 98/ME/2000/XP/Vista CPU: 1.3 GHz ou superior (para placas de vídeo sem T&L requer 2.4GHz ou superior)
-Memória RAM: 512 MB ou mais
-Unidade de Disco: Unidade de CD 8x ou mais rápida
-Disco Rígido: 1.0 GB de espaço livre ou mais
-Vídeo: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c
-Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c
-A placa de vídeo deve ter, no mínimo, 32 MB de memória e utilizar um dos seguintes chipsets: ATI Radeon 8500 ou superior; NVIDIA GeForce 2 ou superior; série Quadro. Intel Extreme Graphics 82865, 915 ou superior; S3 GammaChrome S18 Pro e Ultra.

Download
Rapidshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Megaupload: aqui

Torrent: Clique
AQUI

megashares - MEGASHARES

bitroad - BITROAD

flyupload - FLYUPLOAD

eatline - EATLIME

vip file - VIP-FILE

Badongo - BADONGO
Pass: www.blig.ig.com.br/fungames

Serial:
ZFKK-5AMZ-MLVP-4MLT-TRLD
SWJA-4WGJ-2FNK-U2FL-PRLD
FJFF-UPRC-78BU-E789-YRLD
WPF7-DRMX-N4SQ-9N4Q-URLD
EDLL-ZPBZ-C45E-MC43-JRLD

OBS: Tanto este pacote de Objectos como o pacote "Kitchen & Bath Interior Design" não precisam de Crack, pois o jogo será aberto pela expansão Free Time (Tempo Livre) que esta deve sim estar crakeada.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*