Desejar o génio da lampada

Para isso você precisa ter a lâmpada mágica, e para te-la você precisa do The Sims 2 Tempo Livre instalado.

Você pode conseguir a lâmpada mágica seguindo esses passos:

1) Aperte Ctrl + Shift + C e digite:
boolprop testingCheatsEnabled true

2) Segure Shift e clique em um sim, depois clique em:
Spawn -> Genie Lamp

genio_cheat_clip.jpg

3) Desative o código para evitar problemas:
boolprop testingCheatsEnabled false

Agora que você tem a lâmpada, esfregue ela e o gênio aparecerá.

genio_clip1.jpg

Ele te dará 3 desejos, você poderá escolher entre:

desejos_clip.jpg

Me Dê Riqueza: Faz com que caiam sacos de dinheiro na frente do sim, começando com § 10.000 e terminando com § 1.000. Cuidado para não cancelar a ação do saco de dinheiro cair, senão ele vai deixar de ganhar o desejo.

Me Dê Paz de Espírito: Faz com que a aspiração fique sempre platina, como se o sim tivesse realizado o desejo de toda a vida.

Me Dê o Poder de Enganar a Morte: Quando o sim morrer e a dona morte vier, o fantasma do sim irá implorar pela sua própria vida e tentar enganar a morte (a maioria das vezes consegue)

Me Dê Uma Vida Longa: Rejuvenesce o sim subtraindo alguns dias da idade dele.

Ressucitar: Ressuscita um sim conhecido que morreu, só aparece se o sim conhecer algum sim falecido.

Me Dê Beleza: Aumenta a atração do sim com todos os outros sims.

Após fazer os 3 desejos o gênio vai embora com a lâmpada, mas você pode fazer o cheat novamente e fazer mais 3 pedidos se quiser. Infelizmente não tem como transformar um sim em gênio.

3 comentários:

Anónimo disse...

ei gente pq o meu não apareceu a opção do gênio??aaaaaa, fiquei triste... :(

Anónimo disse...

ei gente pq o meu não não apareceu a opção do gênio , fiquei triste :(

Anónimo disse...

toma ae o a lampapada do gênio ....
é só extrair e colocar na pasta Downloads
três desejos até que é bem util rsrsrsrs flw galera !!!!

downloads aqui

http://www.4shared.com/file/l68E7HYA/Genio_da_lampada_tempo_livre.html

© 2008 Por *Templates para Você*