The Sims Histórias da Vida



The Sims Histórias da Vida" marca a estreia da linha de títulos "The Sims Stories", uma série de jogos da série inspirados em temas específicos e momentos da vida dos Sims, com em uma fórmula simples e rápida, ideal para jogar. "Histórias da Vida" introduz um modo que conta duas histórias de romance com reviravoltas dramáticas, protagonizado por dois personagens: Riley retorna para casa e inicia uma nova vida, com novos amigos, experiências e surpresas; já Vince é um empreendedor fanático por tecnologia, mas que nunca teve sorte no amor. Todos os momentos marcantes da vida dos Sims são registados, do primeiro encontro ao primeiro trabalho, passando por achar o(a) parceiro(a) ideal. Já o modo Classic faz lembrar o estilo tradicional de "The Sims", sem um fim ou enredo definidos. Nele, o jogador pode criar seu próprio Sim, desenhar o lar dos seus sonhos e por aí vai. Para os proprietários de notebooks, o jogo oferece facilidades, como atalhos, um modo de pausa que funciona ao abrir e fechar o laptop e a possibilidade de jogar em modo janela, para que o usuário possa continuar se comunicando com seus amigos via programa de mensagens instantâneas ou e-mail. "The Sims Histórias da Vida" é um jogo exclusivo para PC e não exige nenhum outro capítulo da série para rodar.

Configurações Mínimas
* OS: Windows XP
* CPU: 1.4 GHz (1.8 GHz laptop) or faster
* RAM: 256 MB RAM
* Disc Drive: 8x or faster DVD-ROM drive
* Hard Drive: 2.7 GB or more free space
* Vídeo: DirectX 9.0c compatible (Video adapter must have 32 MB of memory or more and one of these chipsets: ATI Radeon 7500 or better; Mobility 7500, 8500, 9000 series; Mobility M7, x200 or better; Mobility Fire GL/GL v5200; NVIDIA GeForce 2 or better, GeForce Go 6100 or better; Quadro Series; Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 915, 945 series, 950 or greater.)
* Sound: DirectX 9.0c compatible

Download por Rapidshare
Parte 1
Parte 22
Parte 23
________________________________________
Download por Megashares:
Download AQUI
Download por Emule: Download AQUI
___________________________________D
ownload por MegaRotic
Opção 2
_____________________________________
Download por GigaSize

Serial:
2FWE-7VJC-YSJM-WYSJ-RRLD
SWS2-58D2-XWAG-MXWA-LRLD

Senha para extrair com WinRar:
http://warezforum.info/skuki.of.unique.crew.uploaders
Instruções: Faça o download de todos os links, da opção escolhida.
Tamanho: 2.2 G
BOBS: Se você baixou pelo GigaSize você ira precisar do programa HJ-Split para juntar todas as partes.Pelo RS.com basta digitar a senha e pronto.

Crack:Via Rapidshare-Download
AQUI
Com Modo de construção.

******Tutorial Instalando*******
1ºAbra o arquivo que termine com "part1.rar"
2º Use a senha se necessário para abrir o .rar
3º Extraia tudo para uma pasta
4º Aparecera arquivos .cue ou .bin ou .iso ou .ccu e etc
5º Agora emule ele com o Daemon tools
6º Pronto o jogo está instalado.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*