The sims 2 – A vida no Apartamento


Depois de quatro anos e sete pacotes de expansão, muitos pensaram que a Electronic Arts já tinha explorado ao máximo "The Sims 2", principalmente com o iminente lançamento de "The Sims 3". Mas com uma base de fãs tão grande, a gigante do software resolveu criar um oitavo pacote, chamado "Apartment Life", para manter seu grande sucesso em forma enquanto seu sucessor não chega às prateleiras.Desta vez o jogo volta às origens, resgatando elementos do "The Sims" original, como a cama vibratória e outros objectos requisitados pelos fãs com o passar do tempo. Mas claro que, como o título indica, há um foco no desenvolvimento de prédios de apartamentos, onde vivem múltiplas famílias - o que aumenta exponencialmente a possibilidade de confusões e problemas a serem gerenciados.Um dos trunfos da franquia é sua acessibilidade, sempre rodando até nas máquinas mais modestas. Para que a nova expansão não fique muito pesada, diante do aumento de personagens e ambientes, foi desenvolvido um esquema de Fog of War, ou seja, há uma espécie de neblina branca em planos mais afastados para reduzir o processamento.É possível, como é de esperar, contar com novas roupas, objectos e utensílios, além de alguns novos personagens. Há também um novo elemento sobrenatural, a bruxaria, o que pode transformar seu Sim em um feiticeiro bom ou mal, como nos seriados de televisão como "A Feiticeira" ou "Jeannie é um Gênio", colocando mais tempero na sua rotina - a exemplo dos pacotes anteriores, que introduziram o vampirismo, por exemplo.

Seus Sims vão se mudar para um apartamento novo em folha, e suas vidas não serão mais as mesmas! Aventura, diversão e drama os aguardam quando eles conhecem gente nova e exploram a vizinhança. Eles vão levar seus filhos para o parquinho local, se enturmar entre um café e outro ou vão passear no parque para aprender a dançar break? Espaços menores trazem novas oportunidades – mude-se com colegas de quarto para ter uma vida social agitada, avance em sua carreira com a rede social certa, ou encontre seu verdadeiro amor do outro lado do corredor. Quer vivam em lofts refinados, em estúdios para solteiros ou em apartamentos luxuosos com seu próprio mordomo, seus Sims vão experimentar toda a empolgação de uma vida de apartamento!

Mude-se para o apartamento perfeitoUm loft espaçoso, um lugar aconchegante para um jovem casal ou um apartamento dividido entre amigos.Misture-se com Sims dos novos grupos sociaisSocialites de estilo, artistas boêmios, fãs de esportes, colecionadores de tecnologia ou fanáticos por mecânica.Aproveite as vantagens da vida de apartamentoForme redes sociais para fazer novos amigos, avance em suas carreiras ou procure por um amor.Fique de olho no novo medidor de reputação do seu SimCom uma boa reputação, seu Sim pode encontrar os amigos certos para atingir seus objetivos!Controle várias famíliasSeus Sims vão viver em harmonia ou em conflito?

Requisitos
SO: Windows 98/ME/2000/XP CPU: 1.3 GHz ou superior (para placas de vídeo sem T&L requer 2.4GHz ou superior)

Memória RAM: 512 MB ou superior

Unidade de Disco: Unidade de CD 8x ou mais rápida

Disco Rígido: 1.5 GB de espaço livre ou mais

Vídeo: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c

Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c

A placa de vídeo deve ter, no mínimo, 32 MB de memória e utilizar um dos seguintes chipsets: ATI Radeon 7500 ou superior; Mobility séries 7500, 8500 ou 9000; Mobility M7, x200 ou superior; Mobility Fire GL/GL v5200; NVIDIA GeForce 2 ou superior; GeForce Go 6100 ou superior; série Quadro; Intel Extreme Graphics 82845, 82865, 915, séries 945, 950 ou superior

Tamanho:
1,08 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
2 CD´s e 1 DVD










RapidShare

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11



Rapidshare

Megaupload


Torrent: Download AQUI
___________________________________________

Crack: (44,7 mb)

Serial:
2XL4-R5BG-BPSE-GBPS-JRLD

SSW6-DYDH-JPAH-AJPA-MRLD
SX6N-YF33-4KS6-24KS-ARLD
A76W-H6LV-HQ2Q-LHQ2-URLD
JD5V-RVD6-QG2H-YQG2-MRLD

4 comentários:

mauricio disse...

a parte numero 11 do rapidshare
trava sempre em 36% ¬¬ q raiva q q adianta baixa as 10 parte sendo q a ultima trava na metade !!

Anónimo disse...

Okay, depois de eu fazer o download no megaupload o que é suposto eu fazer, para aquilo funcionar?

Anónimo disse...

Depois de eu fazer o download no megaupload o que é suposto eu fazer para por isto a funcionar?

Anónimo disse...

Mauricio,esses problema tambem me afetou,para nao trvar na metade você baixa um rpograma chamado orbit downloader acelera os downloads e evita de travar



e anonimo depois que voce baixou so ir no setup ou autorun.exe e voce istala e simples e facil =D

© 2008 Por *Templates para Você*