The sims 2 – estilo teen


Dê aos seus Sims adolescentes tudo o que eles precisam para expressar seu estilo único com The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objectos! Agora seus Sims adolescentes podem mostrar um pouco de atitude com novos e únicos itens de mobília, decoração, vestuário e muito mais, com três temas distintos – “Gótico”, “Thrasher” e “Socialite”. Dê aos seus Sims um novo estéreo, uma TV e outras engenhocas para mantê-los actualizados e em contacto com seus amigos. Certifique-se de que seus Sims tenham sempre o que é mais recente dentro da moda teen, incluindo agasalhos, jeans de grife e trajes para ioga. Deixe seus Sims mais jovens se expressarem de um jeito que só os adolescentes conseguem!

A Vida Fabulosa da Sociedade
- Cuide para que sua festeira tenha seu sono de beleza em uma cama luxuosa, e mantenha seu status de criadora de moda intacto com uma penteadeira de classe. - Um guarda-roupa de entalhes delicados é perfeito para sua adolescente Sociedade guardar seus jeans de grife e outros acessórios de estilo. As jovens Sims podem passar o tempo com pijamas chiques ou uma camisola bonitinha e calças e pantufas combinando.
Entre no Estilo de Vida dos desportos Radicais
- Enfeite o quarto do seu Sim com uma escultura de parede de um "shape" de skate ou de uma prancha de surfe para demonstrar seu estilo de vida: radical e descontraído. - Dê a ele bermudas de brim cáqui e outras roupas legais e perfeitas para passar o tempo.


O Mundo Sombrio dos Góticos
- Transforme o quarto de seu Sim Gótico em um reflexo de sua alma sombria, com decorações melancólicas como um armário preto e vermelho e cadeiras aveludadas. - Encha seu guarda-roupa com trajes escuros e rebeldes, incluindo fivelas, cintos e botas pesadas para eles e couro, tatuagens e meias-arrastão para ela.


Requisitos:
-Windows 2000/XP/Vista (Windows 95/NT não suportados)
- Processador 1.0 GHz / 1.3 GHz para Windows Vista
- 1 GB de espaço em HD
- 512 MB de memória RAM (No caso de ter mais de 5 expansões instaladas é recomendado a utilização de 1GB de RAM)
- CD-ROM 32x velocidades e seus drivers mais recentes
- Requer placa aceleradora de vídeo: 32 MB (64 MB para Windows Vista) compatível com DirectX® 9.0c e com um dos seguintes chipsets com capacidade T&L: * NVIDIA GeForce2 GTS ou superior (GeForce 6200 ou superior para Windows Vista); ATI Radeon 8500 ou superior (9600 ou superior para Windows Vista) - Placa de somcom 16 bits compatível com DirectX 9.0c. - Mouse e teclado e seus drivers 100% compatíveis com Windows. * Necessário The Sims™ 2

Download

RapidShare
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Opção 2
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

FileFactory

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5

Megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Megaupload:
parte1
parte2


BADONGO 6 partes: aqui
FLYUPLOAD: Aqui
Torrent AQUI
Emule AQUI

Senha para descompactar:-*UPLOAD*BY*JPAI*-



SERIAIS:
JL7X-25B6-Q4SF-8Q4S-KRLD
SB5V-M6FP-2W2K-R2W2-PRLD
28Y8-SSS9-J8JV-CJ8J-ZRLD
J6Y8-SST5-37AX-937A-3RLD
SLQY-92XD-6GS3-T6GS-7RLD


Crack:
Via Emule-Download
AQUI
Via Torrent-Download AQUI
Crack: Depois de baixar, extraia o arquivo do crack dentro da pasta TSBin, que se localiza: EAGAMES > The Sims 2 Estilo Teen Coleção de Objectos > TSBIN


0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*