Vários

Falte no emprego e não seja demitido
Uma dica bem útil, caso você esteja cansado e já tenha faltado um dia no emprego. Ative o código de mover objetos (move_objects on) e espere o carro do emprego chegar. Quando ele chegar, vá ao modo de Construção e delete o carro. Pronto. Você pode faltar no trabalho e não ser despedido, podendo até criar um fim-de-semana personalizado. OBS: não indo ao trabalho, você não é despedido nem toca o telefone, mas você também não ganha salário. Essa dica não funciona muito bem, se você deletar o carro ele não irá mais aparecer, portanto, pense bem.....




Como construir no segundo andar usando poucos pilares
Para construir no segundo andar, sempre é necessário ter algo construído embaixo, ou usar alguns pilares, infelizmente para construir usando pilares, você precisa colocar um pilar a cada 2 espaços. Como fica muito lotado eu descobri um meio de construir usando os pilares. è muito simples, primeiro você coloca todos os pilares e em seguida, construa o chão e as paredes do andar de cima, depois você poderá tirar alguns dos pilares de baixo, deixando a casa mais bonita.



Lanche lucrativo
Use o código "move_objects on" e mande um sim pegar um lanche. Quando ele pegar, vá no modo "Compra", pegue o lanche e venda-o. Você recebe $15 por ele, e sai lucrando, pois ele custou apenas $5. O lucro é pequeno ($10), mas já é um começo. Porém, se você conseguir cancelar o lanche após o sim tê-lo tirado da geladeira, mas antes do preço ser retirado do seu bolso, o Sim não pagará pelo lanche, e você poderá vender este por $15.



Barras Verdes
Se você quiser ver as barrinhas de necessidades do seu Sim verdes, salve o jogo (É MUITO IMPORTANTE SALVAR O JOGO ANTES DE APLICAR O TRUQUE) use o código "move_objects on", vá no modo Compra e simplesmente exclua o seu Sim. Agora vá no modo Simulação e clique no ícone do seu Sim, que está com uma cruz vermelha no canto inferior direito. Assim, seu Sim aparecerá no meio da tela, vivendo normalmente, com todas as barrinhas cheias.



Revenda de quadros
Coloque um quadro qualquer na frente da escada para o segundo andar ou um lugar por onde os Sims passam várias vezes. Depois de um tempo, venda o quadro. Você verá que este será vendido por um preço maior do que o de compra. Isso porque ele foi mais valorizado.



Parceiro Generoso

Se você quer muitos bombons, bolos e frutas e flores de seu parceiro, faça o seguinte: chame-o para sua casa, se ele estiver com um presente na mão, vá recebê-lo. Quando o Sim tocar no presente, imediatamente pause o jogo e digite o código move_objects on. Logo, pegue o presente e coloque em qualquer outro lugar. Pegue o seu Sim (o que você controla, que iria receber o presente) e delete-o. Vá ao modo Simulação e clique no ícone dele, seu Sim irá aparecer, e se você reparar bem, o parceiro estará com um presente nas mãos. ATENÇÃO: AO DELETAR SEU SIM, ESTE PERDERÁ TODAS AS SUAS HABILIDADES.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*