The Sims 3



The Sims 3 é o próximo título da lucrativa série The Sims, ainda em desenvolvimento e com data de lançamento previsto para 20 de fevereiro de 2009.


A grande novidade de The Sims 3 é que a vizinhança agora é livre e sem emendas. Você poderá andar livremente de um lote a outro sem encontrar uma tela de “CARREGANDO” no caminho. Outra grande novidade é que agora será possível modificar todos os aspectos físicos do Sim, desde todas as características do rosto até a forma física dos personagens. Assim será possível criar um Sim idêntico a quem você quiser.

O novo sistema de “TRAÇOS” permitirá que você crie uma personalidade perfeita. Misturando 5 traços distintos é possível criar Sims cleptomaníacos, sortudos, génios e outra qualquer combinação. Segundo a EA Games será possível criar 700 milhões de personalidades!

Dentre os novos locais, estão a prefeitura e o parque, mas há também o centro da cidade, restaurantes e as residências (inclusive a dos vizinhos). Enquanto você joga com a família de seu Sim as outras famílias da vizinhança irão também se desenvolver. Os outros Sims irão se relacionar, casar, ter filhos e muito mais, mesmo sem você estar jogando com eles.

As carreiras por sua vez foram mais trabalhadas e possuem agora um sistema de oportunidades, porém, segundo o produtor Ben Bell, The Sims 3 terá as carreiras muito parecidas com a que nós temos no The Sims 2. Já está confirmado que você não poderá ver seu Sim trabalhando - será possível apenas ver seus Sims irem de carro ou apé até o local de trabalho.
The Sims 3 será oficialmente lançado dia 20 de Fevereiro de 2009, segundo o site oficial do jogo.

Ele está sendo produzido pela Maxis e pela EA Sim, e com a colaboração da Criterion Games (oferecendo o código da RenderWare). O jogo será distribuído pela Electronic Arts, dona das três empresas citadas acima.

Não se sabe, se o jogo terá funções online, mas é provável que tenha.
Também não se sabe se o jogo terá missões, assim como em Need For Speed: Most Wanted e outros jogos da EA, mas também é provável que tenha.

Jogabilidade
-» A vizinhança está mais viva, é um “Mundo Aberto”,você irá saber de tudo ao seu redor.
-» Não há mais telas de Loading ao alterar lotes ou famílias, como o simulador está a correr para todos os Sims, o tempo todo.
-» Códigos do The Sims 2 aparecerão no The Sims 3
-» Tudo no jogo acontece por uma razão. Se alguém se move do outro lado da rua, faz parte da dinâmica populacional de gestão e não uma ação aleatória.
-» O jogo base tem barcos e vários carros para os Sims.
-» Manobrista Mágico em todos os lotes e ruas.
-» Trabalhos que você pode fazer em casa são chamados de "oportunidades".
-» Luz muda e sombras se movem de acordo com a posição do Sol.
-» Adolescentes fogem sorrateiramente no crepúsculo e podem ser visto na cidade agindo suspeitamente.
-» Ícones nos Sims os fazem ir rapidamente para casa ou trabalho.
-» Um mapa flutua sobre as áreas na vizinhança
-» Sims também tem mapas para que você possa encontrá-los mais rápido.
-» É possível comprar uma estante vazia e comprar livros no jogo. São muitos livros!
-» Ainda é possível obter empregos no jornal,on-line e até andar pela cidade a procura de um emprego em uma loja próxima da sua casa.
-» Sims podem mover para lotes mais próximos ao seu local de trabalho, ou até mesmo encontrar trabalho perto de casa para reduzir os tempos de percurso.
-» Sua família continuará ter um limite de 8 Sims
-» Ao lado da barra de humor há uma pequena barra de bónus.
-» Sociabilidade agora é mais importante. Não apenas boa ou má.
-» A nova barra de tempo é específica para algumas interacções. Isso permite que você controle quanto tempo gasta em determinadas tarefas como dormir, pescar etc…
-» Alto nível lógico permite que um Sim seja tutor de outro Sim
-» Você poderá fazer receitas para formar comidas diferentes
-» Ao pescar um peixe ele pode ser colocado em um aquário em casa, e ainda dado um nome
-» Carreiras com mais jogabilidade, deixou de ser apenas “foi enviado para trabalhar”,agora podemos decidir sobre a forma de trabalhar duro. Você pode escolher um dia menos stressante, mas irá ganhar menos habilidade. Você poderia sacrificar um trabalho árduo para fazer mais sociais no local de trabalho, além de também poder ver o seu sim ir para o trabalho, mas não vendo-o trabalhar.
-» Dever de casa específicos para crianças, como ler um certo livro ou capturar certo peixe.
-» Moodlets substituem memórias.
-» Moodlets são ícones da Inteligência Artificial e são baseadas em actividades e eventos que estão acontecendo nesse dia (mudando de casa, sendo confortável, se casando, tendo um bebé etc).
-» Moodlets dão uma visão sobre o motivo pelo qual um Sim está agindo da forma como ela é.
-» Terá Escova de dentes
-» Telefone celular notifica você para oportunidades e pode ser usado para contactos, etc. Todos os Sims têm um.
-» Fundos e riquezas como agora 2 valores distintos (riqueza inclui bens e valores de objectos).
-» Dependendo da personalidade dos parentes de uma família, fica mais difícil a jogabilidade


Criar um Sim
-» Sims agora tem 6 estágios de vida, jovem-adulto é o padrão. E poderão ter filhos com outros jovem-adultos como no The Sims 2.
-» Teremos mais tons de pele e cores de olhos do que no The Sims 2. Você poderá ajustar o tom da pele para mais escura com uma barra, e a cor dos olhos com uma palheta de cores. Você pode salvar suas configurações.
-» Segundo fãs sites entre algumas cores de peles está o verde, acreditando-se que os Ets podem estar no The Sims 3 jogo base.
-» Você pode ajustar o peso e os músculos de um Sim com duas barras de movimento.
-» Criar um rosto está mais flexível com mais detalhes faciais, você terá várias barras de movimento para ajustar do modo que quiser. Terá também opções de aleatório caso você não saiba o que está procurando exactamente.
-» Haverá manchas e marcas de nascença.
-» A cor do cabelo será entre Raiz, Base, Cabelo e Mechas. A cor da raiz será a mesma da cor das sobrancelhas. Você pode misturar como quiser as cores e salvar como um padrão para o futuro.
-» O jogador pode ajustar a voz do Sim com outra barra de movimento.
-» Agora você pode escolher os sapatos que irá colocar para o seu traje escolhido.
-» Forma do pé muda com a mudança de estilos (saltos altos, sandálias plana, etc.).
-» Luvas, meias, jóias (anéis, pulseiras, brincos, etc. no jogo base.
-» "Loves" na lista de personalidades.
-» Favoritos: Música, Alimentação e Cor
-» Reforço nos moodlets quando comem ou ouvem um favorito.


Comportamento dos Sims
-» Parâmetros tornam um Sim com uma personalidade verdadeira, como nunca visto antes! Traços são como átomos: você escolhe uma mistura única de gerar personalidades.
-» Sims podem adquirir características. Limitado no começo, mas podemos começar a desenvolver mais. Poderia, em teoria, ter todas as características que não são contraditórias entre si.
-» Aproximadamente 75 diferentes características, listado mais adiante
-» Os jovens e adultos têm até 5 traços, adolescentes tem 4 caracteres, crianças têm traços 3, bebés têm 2 traços.
-» Sims com traços impróprios, por exemplo, vai usar a geladeira dos outros Sims e podem andar por aí em roupa íntima.
-» Espirituosos serão felizes quanto mais têm mais inimigos.
-» Excitados obtêm mais animação quando você diz para que façam alguma coisa.
-» O pensamento do Sim em balões está mais detalhado que nunca.
-» Barras Verdes: Influenciadas pelos moodlets e necessidades. Agora só tem 4 ícones para necessidades: dormir, banheiro, entretenimento e alimentação.
-» "Desejos" substituem necessidades e mostra o que um Sim está pensando ou o que pretende fazer, como certo percurso profissional. São relevantes para o que está acontecendo naquele momento. No seu caminho para o parque, ela pode querer conhecer um cara.
-» Várias oportunidades de "desejos" vão surgir e você começa a escolher se vai cumpri-los ou ignorá-los. Você pode fazer apenas os que lhe interessam. É um ciclo, vão acontecer mais vezes.
-» Novas interacções sociais como "Mudar tema da conversa". As opções são contextuais. Se você obteve um novo emprego que você pode falar sobre isso - Visite uma Sim, em uma nova casa, você pode falar sobre isso.
-» Habilidades atléticas podem ajudar Sims permanecer saudáveis e viver mais


Modo Compra & Modo Construção
-» Livre colocação de objectos permite colocar coisas exactamente onde quiser.
-» Opção de grid para ajudar no cômodo com design e colocação.
-» Pode mover o objeto em torno de 360º,colocando em diagonal num ângulo de 45º.
TV's e quadros em paredes diagonais com sofás em frente em um ângulo igual.
Segure a tecla ALT para movimento completo que permite rotação de 360 º e posicionamento.
-» Locais com vários objectos em um mesmo quadrado, assim como em paredes diagonais.
-» Mesa e cadeiras se ligam e podem mover-se como 1 único objecto.
-» Decoração de superfícies - podemos colocar um vaso quase em qualquer lugar em uma tabela, e não apenas centrado.
-» Vários objectos decorativos em 1 superfície (desde que não se sobreponham).
-» Largura ajustável nas escadas.
-» Telhado Automático agora corrige a forma quando você adicionar / alterar paredes.
-» Não há fundações propriamente ditas, mas mais fácil que no The Sims 2.
-» Arraste uma área para apagar vários itens.
-» Podemos mudar a casa para um lote maior dependendo de seus fundos.
-» Armários altos em cozinhas.
-» 5 Andares de limite incluindo "fundações".
-» Estacionamentos em vez de garagens. Estacionamentos também podem ser girados 360 graus e podem ser postos em qualquer ponto do lote. Podem ser fechados em 3 lados, mas não temos portas de garagem (ainda). Carros somem/aparecem como no The Sims 2.
-» Terreno com base em valores mais do que apenas tamanho, cidade/praia etc.
-» As árvores e arbustos balançam na brisa!
-» Plantas e árvores podem ser colocadas em esquemas densos (sobrepostas).
-» Água tem reflexos.
-» Caixa de correio pode ser colocada onde quiser.


  • Lista de Personalidades
    Aborrecido
    Ama TV
    Amigável
    Anti-TV
    Arrojado
    Artístico
    Ausente consciencioso
    Azarado
    Bom
    Bom senso de humor
    Cabeça quente
    Carismático
    Chefiado
    Cleptomaníaco
    Conversador
    Corajoso
    Cozinheiro Nato
    Desajeitado
    Dom de jardinagem
    Dorminhoco
    Empolgado
    Espirituoso
    Esportivo
    Excitado
    Fácil Entendiamento
    Familiar
    Facilitador
    Frugal
    Galanteador
    Gênio
    Gentil
    Infantil
    Insano
    Mal
    Mal senso de humor
    Não entende arte
    Odeia crianças
    Odeia o mundo
    Ordeiro
    Paranóico
    Parte animal
    Perfeccionista
    Pescador
    Pidão
    Positivista
    Prático
    Rabugento
    Relaxado
    Romântico
    Rude
    Snob
    Solitário
    Sonhador
    Sortudo
    Superemotivo
    Tímido
    Vegetariano
    Viciado em computador
    Viciado em trabalho
    Virtuoso

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*